Diferenciais

Contato direto com o cliente

Para nós, é de extrema importância que o cliente possa acompanhar de perto cada etapa do desenvolvimento dos uniformes.

Todos os nossos clientes recebem, via email, atualizações acerca do andamento de seus pedidos, do momento em que são realizados até a sua entrega.

Pós-venda

Nosso contato com o cliente se estende além do momento da entrega dos uniformes. Por meio de um setor de pós-venda especializado, buscamos não apenas implementar quaisquer sugestões, como também firmar parcerias duradouras.

Modernidade

Apesar de jovem no mercado, a Bazolli já conta com equipamentos de última geração, dentro da tendência da indústria 4.0, garantindo maior qualidade e eficiência nos seus processos.

Utilizamos, ainda, softwares especializados que otimizam nosso controle operacional.

Condições de trabalho

Na visão da Bazolli, a qualidade de nossos serviços está diretamente atrelada à satisfação dos nossos funcionários. 

Garantimos, portanto, um ambiente de trabalho humanizado, com postos de trabalho ergonômicos e programas de capacitação contínuos, a fim de maximizar o desempenho da nossa equipe.

Responsabilidade social

Para a Bazolli, retribuir à comunidade o apoio que recebemos é essencial. Nesse sentido, buscamos sempre nos engajar em projetos sociais, a exemplo de nossa parceria com a Oncoviva, instituição itabirana beneficente que oferece apoio a pacientes oncológicos.